quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VOCE JÁ FEZ A DIETA DO JEJUM???

















Olá minhas queridas,
Estamos numa fase em que buscamos ajuda em todos os lugares e formas para eliminar alguns quilinhos, já fizemos a dieta da sopa,da proteína,legumes,verduras,carboidratos,dos grãos enfim muitas dietas em nossas vidas e nada,fora os chás milagrosos e nada.

E também aposto que você já fez a dieta do JEJUM, ficar sem comer nada para emagrecer, parece piada mas é verdade, quantas de nós ficamos sem comer nada para poder entrar naquele vestido lindo no dia de um casamento ou formatura, e se não deu certo voce já deve ter usado papel contact transparente como espartilho rsrsrsr,pode parecer mentira mas tive o prazer de conhecer um dia em minha vida uma pessoa que fez isso, e foi linda para a festa.
Mas para poder ajuda-las nessa dieta do jejum tem algumas verdades e mitos a respeito e vou repassa-las a vocês.

MITO-
É necessário ficar em jejum para emagrecer

O que se sabe:
Ficar longas horas em jejum faz com que a fome e a vontade de comer determinados alimentos fiquem acumuladas. Isso pode levar a um excesso alimentar em algum período do dia, principalmente, à noite. Essa situação, constantemente relatada, pode ser evitada. Além disso, a alimentação estará desbalanceada, prejudicando o corpo

O que deve ser feito:
Para manter o metabolismo mais ativo durante o dia, é necessário se alimentar várias vezes ao dia, a cada 3 ou 4 horas. A distribuição dos alimentos durante o dia proporciona uma alimentação adequada, com variedade de nutrientes, evitando que a fome apareça.
VERDADE-
Ficar em jejum pode fazer com que haja uma eliminação de peso. Isso irá depender de como serão as poucas refeições durante o dia, já que o que faz emagrecer é uma ingestão calórica menor do que a necessidade diária e não a quantidade de refeições.

Como deve ser a alimentação:
Realizar as 3 refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e pequenos lanches intermediários são atitudes que devem ser estimuladas. Estabeleça horários para as refeições e cumpra-os. O porcionamento das refeições faz parte de uma alimentação saudável.
Praticar exercícios em jejum emagrece mais rápido?
Não.
Para ter um bom rendimento e haver a queima de gordura corporal é necessário ter se alimentado adequadamente antes de iniciar a atividade física. Até uma hora antes, ingira um alimento rico em carboidratos como, por exemplo, pão, barrinha de cereais, fruta, torrada,
biscoito salgado.www.minhavida.com.br
Então minha amiga, fique atenta as dietas que aparecem por aí, e faça uma alimentaçao balanceada e seja feliz.


TPM-TUDO PARA MULHERES COMO VOCÊ






Nenhum comentário:

Postar um comentário