segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Homens Casados Chamam Mais a Atenção! Porque?














Olá minhas amigas,

Outro dia conversando com amigas, surgiu o assunto de homens casados com aliança que chamam mais atenção das mulheres porque?

Não sei exatamente qual a magia, tentamos desvendar esse mistério ,qual é o chananam que esse homen com aliança de casado desperta nas mulheres solteiras!Aí surgiram algumas opiniões:

* Talvez o desejo de conquista do proibido
* O Fato de passar mais segurança, estabilidade em relacionamento
* O simples fato de mostrar para a outra que ela pode também conquistar o seu homen, ou seja a disputa entre mulheres.
Não conseguimos chegar a conclusão exata para esse mistério, mas é algo que incomoda e muito quem está com seu maridão ao lado, e lógico para eles é o máximo, fazem com que eles se sintam muito mais atraentes e poderosos.

Quem já passou por uma situação como essa:voce está andando pelo shopping com seu marido ou namorado,e de repente vem de encontro a voces: elas as cobiçadoras de homens comprometidos, vêem olhando pra eles fixando o olhar e depois olham pra voce ,como quem diz:Está vendo ele está olhando para mim e nem liga que voce está ao lado dele.
Minhas queridas qual a reação que voce teria:
*beliscar o parceiro ao lado,
*Encarar ela com olhar vou te matar cretina,
*Olha para os olhos dele pra ver se ele está olhando para ela,
*Chinga ele, dizendo que não tem o menor respeito por você,
*Ameaça de ir embora se ele não se comportar,
e assim vai, cada uma reage de um jeito, conforme a semana do mês em que você está kkkk, se pega na semana da TPM- lógico que vai ser uma reação mais violenta para ambos.

Mas foi feita uma pesquisa nos Estados Unidos na Universidade de Oklahoma comprova o que muitas mulheres ciumentas já suspeitavam.
A aliança no dedo do amado realmente chama mais atenção do público feminino.
A pesquisa aconteceu com mais de 100 voluntários, entre homens e mulheres. E o resultado surpreendeu os pesquisadores, já que 90% das mulheres afirmaram achar o homem mais interessante depois de descobrirem que ele é casado.
Diante das respostas, os cientistas afirmaram que o homem fica até quatro vezes mais atraente aos olhos das mulheres.

A justificativa das mulheres para a constatação é baseada na sensação de segurança que os homens comprometidos passam. As voluntárias contam que os homens casados parecem mais carinhosos, estáveis e mais dispostos a gerarem filhos.

Os homens também apresentaram maior interesse pelas mulheres casadas, mas em um índice muito menor. Cerca de 59% dos voluntários disseram que investiriam em mulheres comprometidas.
O que vocês acharam do resultado da pesquisa, 90% é uma porcentagem muito alta , mas se for feito aqui no Brasil eu acredito que o resultado irá ser bem diferente desse, tomando em consideraçao que as mulheres brasileiras são muito mais ousadas que as do EUA.http://www.insoonia.com

É minhas queridas toda atenção no seu parceiro e cuidados com as abusadas, como diz a Norminha do Caminho das Indías-"To de Olho em Você", se cuida os homens de plantão.
Até a próxima

TPM-TUDO PARA MULHERES COMO VOCÊ.









Nenhum comentário:

Postar um comentário