terça-feira, 8 de setembro de 2009

AS MULHERES AINDA QUEREM SE CASAR OU FICAREM SOLTEIRAS?








Olá amigas e amigos,
Outro dia conversando com algumas amigas e amigos e ficamos tentando entender se as mulheres quando chegam a uma certa idade ainda ficam loucas para casar?
Naquele momento não consegui dar nenhuma resposta ,pensei que pergunta intrigante!
Aí comecei a pensar na questão será que as mulheres estão assim desesperadas para se casar, não acredito, talvez uma minoria,o que se houve mais hoje em dia é que não tem mais homens como antes, e como será esse homem de antes?Ou será que as mulheres já não são como antes?

Eu sou mais da opinião que as mulheres mudaram, hoje nós mulheres somos mais independentes,procuramos ter uma vida mais livre,procuramos sempre resolver os problemas sozinhas,quase não choramos mais por qualquer coisa,isso é um fato muito importante estamos nos tornando quase homens incensíveis talvez cuidado com isso meninas!,para mostrarmos que somos segura deixamos de lado a nossa delicadeza,a mulher melindrosa e colocamos no lugar a mulher valente, que está totalmente por fora.

As mulheres que ainda querem ter algum relacionamento mais sério, e não querem dividir o mesmo teto acreditem se quiser,pois conheço várias assim, desejam um homem maravilhoso em suas vidas mas nao querem compartilhar o seu dia a dia junto,isso 'uma revolução para a cabeça de alguns homens ou uma pertubaçao, como pode isso!
As mulheres querem se casar com um príncipe ou então adoram o cafajeste e desfaz do mocinho direito e certinho ,só que depois elas querem que o cafajeste se transforme em mocinho direito, e como fazer isso? Não tem receita para tal, coitados dos homens fico até com dó .

As mulheres adoram romances,telefonemas,presentes,surpresas e se possível que venha esse príncipe num cavalo branco, e podem ter certeza que elas irão adorar se voce conseguir mesclar os dois meu amigo você é um vencedor e será muitíssimo disputado pode ter certeza.

O sonho e se casar de noiva ainda existe mas não estão mais em desespero devido a idade e medo de ficarem para titia,isso já foi a época.

Mesmo as mulheres que já aprenderam a lidar com o medo da solidão e o julgamento alheio podem esconder um pavor íntimo na alma: o de nunca encontrar um grande amor e formar a própria família. Até garotas destemidas já se sentiram indesejadas, pelo simples fato de não exibirem uma aliança no dedo. Esse temor também se origina em um passado remoto e primitivo, quando ter filhos representava a sobrevivência da espécie (e para isso era preciso achar um macho).

E nada assusta mais um homem do que dar de cara com uma solteira aflita, pronta para dar o bote.

No lugar de se entregar a esse temor, lembre-se: hoje podemos escolher no lugar de sermos simplesmente escolhidas. E há maneiras de extravasar o instinto maternal, como curtir os sobrinhos. Você conta com passe livre para optar por um homem, e não se submeter a ele.

Então mulheres e homens de plantão fiquem atento a essa nova mulher despojada, decidida,independente mas também muito carente de homens românticos e de atitude perante elas.
fotos de www.flickr.com/andreribeiro43
Até a próxima

TPM-TUDO PARA MULHERES COMO VOCÊ










Nenhum comentário:

Postar um comentário