sexta-feira, 3 de julho de 2009

HOMENS TAMBÉM TEM TPM.



























Bom dia Minhas Amigas !

Eu não podia deixar de comentar esse assunto, ainda mais que nós mulheres sofremos tantas chacotas ,piadas a respeito da TPM- que alguns chamam de Tensão Pré Massacre ou Toda Pronta Para Matar ou o mais popular Tensão Pré menstrual.


Ainda bem que existe o pesquisador Gerald Lincoln para nos ajudar, este pesquisador maravilhoso que vem nos dar resposta para alguns comportamentos dos homens, que nós não conseguimos entender o que acontece com eles ex:


Ele acorda mau humorado


Voce fala com ele e ele não responde


Ele se isola num canto da casa


Resumindo eles ficam com todos os sintomas da Tpm, e nós pobre mortais achamos que fizemos alguma coisa de errado,e mal respiramos para não incomoda-los e o pior pensamos tudo que poderia estar acontecendo com eles e no final das contas esse homem deprimido, nervoso ele também tem tpm rsrsrsrsrsr, achei ótimo saber disso, só que para eles é usado outro nome síndrome do homen irritável SHI, ah por favor assumem logo que voces também tem TPM sim como nós, e provavelmente devem ter essas crises se forem casados ou tiverem namoradas muito próximo do período menstrual de suas amadas senão for antes com certeza vai ser depois.


Minhas amigas mais um mistério desvendado desse universo masculino para enriquecer nosso conhecimento tão vasto sobre eles não é o máximo! pena que tão pouco divulgado, essa pesquisa foi feita em 2002.


Leiam abaixo esta informação tão preciosa e não se sintam mais como se fossem só nós que temos as crises mensais, porque eles também tem kkkkkkk


Homem também tem TPM
Pesquisa científica descobre uma anomalia hormonal masculina, batizada de Síndrome do Homem Irritável, equivalente a conhecida TPM, Tensão Pré-Menstrual, que ocorre nas mulheres.
Não é só o humor feminino que varia à mercê dos hormônios. O pesquisador Gerald Lincoln, do Conselho de Pesquisa Médica de Edimburgo, Escócia, acaba de descobrir uma anomalia hormonal masculina que ele batizou de Síndrome do Homem Irritável (SHI), uma espécie de equivalente masculino da velha conhecida Tensão Pré-Menstrual (TPM). Lincoln encontrou a síndrome em carneiros no inverno, o nível de testosterona desses animais cai mais de 90% e, como resultado, eles ficam agressivos, irritados, confusos e extremamente emotivos. Mais ou menos os sintomas da TPM. Isso surpreendeu os cientistas porque geralmente se acredita que agressividade está associada a altos níveis de testosterona. Agora, Lincoln está tentando confirmar sua hipótese de que a SHI afeta também humanos e de que muitos homens com diagnóstico de depressão precisam apenas de uma reposição hormonal para se sentirem melhor. Segundo ele, a SHI é causada por fatores emocionais e estresse, que derrubam os níveis de testosterona.
http://www.super.abril.com.br/ ago/2002



Vejam esse vídeo do homem na TPM
http://www.youtube.com/watch?v=xttPYArBE6M


Até a próxima


TPM-TUDO PARA MULHERES COMO VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário