quinta-feira, 16 de abril de 2009

NÓS MULHERES FAZEMOS USO DE TODA TECNOLOGIA EM NOSSO DIA A DIA?






Nos últimos tempos tem avançado tanto o mundo tecnológico e tenho percebido que muitos dos inventos, tem sido de grande valia para nós mulheres. Um exemplo clássico é o nosso celular, meu Deus que seria de nós sem ele, para nos ajudar quando estamos em apuros, lógico com um carregador de automóvel e de tomada na bolsa. Se pararmos para analisar toda esse mundo high tech está a nosso favor, veja bem:
  • Celulares com perfil feminino-alguns modelos usáveis, outros uma berração mas tudo bem,
  • GPS que maravilha, nunca mais irá se perder nessa cidade, acabou o uso do guia de papel,
  • Celular 3G você pode falar com outras pessoas as vendo isso quando necessário, porque nem sempre você está afim de -los, mas existem recursos para impedir isso, fique tranquila,
  • Note book completo, em formato anatômico, para que possamos carregá-lo na bolsa e não em pasta, afinal de contas lugar de fazer levantamento de peso é na academia. rsrsr
  • A Internet, o meu Deus o que seria de nós sem ela na hora de procurar uma roupa diferente, maquiagem, sapatos, e aquela receita que seu amado quer que voce faça e você diz que sim, mas não tem a menor idéia por onde começar, sagrado www.google.com.br " salvador da pátria" enfim tudo se faz hoje com auxilio desse meio de pesquisa, e o melhor para quem não gosta de sair de casa basta um click e tudo está resolvido
  • Os utensílios domésticos todos computadorizados, você pode sair de manhã e deixar o arroz, a carne o que quiser programado e quando chegar está lá a sua comidinha feita.,ou então peça um delivery.
  • O rádio para você falar com sua empregada o tempo todo sobre seu filho e afazeres de casa, controlar tudo mas de longe.
Eu acredito que pelo menos 70% desses ítens que citei acima você que é uma mulher moderna, inteligente já faz uso, e tudo isso é só para nos ajudar a facilitar nosso dia a dia que não é fácil, ser do lar, executiva ,mãe,pai,professora,criança etc.
Convenhamos que em alguns momentos muitas de vocês ficam de saco cheio de tanta tecnologia, naqueles momentos em que você quer ficar só ou está em uma rodinha de amigos batendo aquele papo nostálgico e toca o celular perguntando onde você está??que maldita hora essa, que aparelho estraga prazer, ei amiga esse aparelhinho tem como você ficar offline, basta você ter um pouco mais de intimidade com ele e se tornará seu amigo mais íntimo.
A internet como nos ajuda e muito, mas já ouvi casos de destruição total,porque se faz uso dela sem ter o conhecimento e o poder que ela tem, as usam de forma indiscriminada, sem ter noção das consequências posteriores, um exemplo clássico que todas de nós já ouvimos falar:"Orkut"a namorada que entrou no orkut do namorado e pegou recadinhos de uma antiga namorada com declarações de amor e vice versa, advinha o rompimento na certa, e também a exclusão total desse meio de comunicação em rede.
Pensando friamente para a pessoa hoje em dia usar todos os recursos que a internet oferece, ela necessita de no mínimo bom senso e discernimento no que irá fazer, assim poderá conectar-se ao mundo com sabedoria e sem prejuízos futuros ou imediatos na velocidade que andam as coisas.
Enfim eu diria que a mulher moderna hoje e totalmente high tech sim, dentro de casa e fora, estamos plugadas em todos os lugares e ao mesmo tempo, mostrando todo nosso potencial de mulher.
Mulheres minhas amigas queridas, façam uso da tecnologia a seu favor e nunca contra, pensem nisso.

E até a próxima
TPM
-Tudo Para Mulheres Como Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário