sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Graduação em beleza: inscrições até hoje

Você tem até hoje para se inscrever no vestibular para os cursos de graduação em beleza da Universidade Anhembi-Morumbi.


Ainda dá tempo de participar do processo seletivo para os cursos de Estética, Visagismo e Terapia Capilar, Podologia e Maquiagem Profissional da Escola de Saúde e Bem-Estar da Universidade Anhembi Morumbi. O vestibular acontece neste domingo, dia 27. As inscrições podem ser realizadas até a meia-noite de hoje, pelo próprio site da Anhembi Morumbi, clicando aqui, ou pelo telefone 0800-015-9020.
Inovador e sofisticado, os cursos seguem os mais exigentes padrões internacionais nas áreas de medicina e beleza, formando profissionais especializados e altamente gabaritados para atuar nas áreas de Estética, Visagismo e Terapia Capilar, Podologia e Maquiagem Profissional. Com professores renomados e de experiência comprovada em suas respectivas áreas de atuação, capacitam os alunos com o domínio de técnicas específicas, que culminam em tratamentos de perfeição e de excelência em resultados.
Os alunos da Escola de Saúde e Bem-Estar contam também com o SPA Anhembi Morumbi – o primeiro em instituição de ensino superior no País – para as práticas profissionais e estágios acadêmicos. Sempre à frente do seu tempo, a Anhembi Morumbi foi a primeira universidade a oferecer bacharelado em Estética e a oferecer a possibilidade de Dupla Titulação em Podologia na Universidad Europea de Madrid.


TPM E VOCÊ INFORMANDO AS NOVIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário