terça-feira, 6 de abril de 2010

PARE E PENSE E DESACELERE




Oi minhas queridas,

Como voces estão hoje? correndo aposto!Nos submetemos a algumas coisas na vida mesmo que sem perceber, quando paramos para ver as vezes já é tarde.
Desperdiçamos momentos únicos na vida que não voltam mais tudo isso por causa da "falta de tempo" o tempo somos nós que fazemos , então não acreditem quando te falam que estão sem tempo, é porque voce não foi importante o bastante para que arrumassem um tempo. Me desculpe se estou sendo cruel, mas é a verdade, mas que nada disso vai abalar voce.
A partir de agora aproveitem cada minuto de suas vidas respirem calmamente, pense delicadamente, olhem com olhar de águia, prestem atenção aos sinais que seu corpo lhe dá e que muitas vezes você nem se quer ligou, fale com ele respeite ele e obedeça ele, porque quando ele se revolta voce fica travada na cama, e aí que voce para e pensa nossa eu já vinha sentindo isso a algum tempo.
A sua vida é única e de mais ninguém, muitas pessoas falam nossa voce é única e digo," sou única" não tem outra e você também é única .



Ei Única!

Cansou de fazer tudo com pressa e não ter tempo para nada?

Então por que não aproveitar melhor esse tempo com o que realmente importa?

Deixe as preocupações do lado de fora durante as refeições.
Leve para a mesa apenas amigos, amores, histórias e sabores.
Seja menos fast e mais food, sirva-se à vontade do que faz você feliz.

Desacelere e aproveite cada pequeno momento.
Porque a vida é muito curta para você viver correndo.
http://www.salada.com.br

bjus
Tudo para Mulheres Como Voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário