domingo, 17 de janeiro de 2010

OS COLORIDOS ESMALTES PARA ESSE VERÃO

Minhas queridas,
Voces já repararam que está voltando as cores fortes que a alguns anos chamavamos de new wave e que vem hoje com nova ropagem.
doreiiiiiiiii como diz uma amiga minha rsrsr, doreiiiiiiiiiiiiiiii.
Nesse início de ano passei um esmalte lindo da impala chamado SEREIA ele é meio azul piscina lindíssimo.
Não teve quem não olhava para minhas unhas ,foi um sucesso e combina com os tecidos florais dessse verão

E você já ficou rosa chiclete, pois bem agora voce também pode passar o esmalte rosa chiclete um luxo, super mimoso e delicado, chiquérrimo vejam só
Apesar de que acho que ele não se parece com rosa daquele chiclete ping pong antigo, ele é um pouco mais escuro, mas deixa pra lá.



Mas os esmaltes amarelos, que lindos me remete a idade de criança que pintava as unhas com guache rsrsrsrs.
E hoje se pinta as unhas com amarelo, laranja, verdes todos os tons, azul claro, azul marinho, voce brinca o tempo todo porque pode tudo, desde que voce tenha as unhas bem feitas.
E o que é tendência são unhas tamanhos médios e quadradas, ficam lindas.





bjus
TPM- TUDO PARA MULHERES COMO VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário