sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O QUE BEBER NESSE CALOR???


Olá minhas queridas!

Quanto tempo né!!mas estou em uma missão super importante na minha vida e quase não tenho tido tempo de blogar para voces, mas não esqueço em nenhum momento do meu blog querido.

Mas me digam como estão se virando com esse calor do Saara rsrs, nossa tem dias que parece que vou desintegrar de tanto calor, suor, topor total e fico sem saber até o que comer e beber, chego a perder a fome.
Mas descobri algumas receitas básicas para suco que não engordam e fazem bem e vou repassar para voces.
A regra básica é: quanto mais ingredientes naturais melhor. Lembre-se que ser um ingrediente light não significa, necessariamente, ser isento de gorduras ou de qualquer outro nutriente e caloria. O suco natural feito com frutas frescas e água de coco faz a quantidade de gorduras diminuir. Consequentemente, o valor calórico é menor e o valor nutricional mais saudável. Deixe o smoothie para um momento especial e evite tomar frequentemente. Além disso, há variedades grandes de smoothies e entre eles, opções que poderão se encaixar na dieta. É só colocar a regra de quanto mais simples, melhor em prática.

Suco de abacaxi e mamão com água de coco
Ingredientes
- 300 mL de água de coco
- 3 fatias de abacaxi
- 1/2 unidade de mamão papaya
- adoçante a gosto

Modo de Preparo
No liquidificador, bata a água de coco, o abacaxi e o mamão papaya. Sirva em seguida com o adoçante.
Rendimento: 2 copos

Informação calórica e nutricional por porção (1 copo)
Carboidratos: 28 g
Proteínas: 1 g
Gorduras: 0,5 g
Valor calórico: 120,1 Kcal

Bjus TPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário