quarta-feira, 17 de junho de 2009

MODA INVERNO- CACHECOL E PACHIMINA, COMO USA-LOS.


























Olá minhas queridas,

Estive um tempo ausente,mas estou de volta e com força total para falar a vocês sobre diversos assuntos, o de hoje é os cachecóis,as pachiminas como usa-los.



Sabemos que a moda vai e vem, aquilo que você usou a uns 5 a 10 anos voltou com uma nova roupagem, de acordo com as tendências do momentos, e este acessório cachecol não podia faltar, a cada ano que passa ele tem voltado com mais detalhes desde flores, brocados, franjas,bolinhas, feito trança , e as lãs então uma mais linda que as outras com brilho sem brilho,parecendo pelo, plumas e tudo mais, e agora tem um novo acessório que vem chegando desde o ano passado a pachimina que vem chegando em diversas cores, desde os xadrez tradicional até pink, laranja, que pega um pouco a moda dos indianos, e o que é mais legal dessa moda de acessórios tanto homens como mulheres podem usar e fica lindo e chic .




Então você pode ver que usar um acessório como esse você vai poder brincar durante o dia e noite , com roupa mais descolada, esporte fino e até um estilo mais chic e clássico.



Mas segue algumas dicas de como usa-los sem errar:

Às vezes fica difícil saber com que tipo de roupa se pode usar um cachecol. Ele vai bem com blusa de gola alta, que se forem volumosas, deve-se evitar enrolá-lo ao pescoço, para não aumentar ainda mais esse volume. Deixe-o cair levemente nos ombros.



No caso de uma blusa com gola roulê, mais justinha no pescoço, ficará muito bom se você der duas voltas no pescoço e deixá-lo mais curto, com um nó frouxo na frente. Não há nenhum inconveniente em usar cachecol com uma blusa sem gola. Ao contrário, ele dará o detalhe do acabamento, formando uma faixa mais justa no pescoço, imitando uma gargantilha, deixando as pontas mais longas na frente.



A maneira tradicional de se usar o cachecol é dar apenas uma volta no pescoço, deixando uma ponta longa na frente e uma longa nas costas.



Se quiser ser mais provocante, você pode optar por um cachecol mais lardo e usá-lo como um chalé. Pode ainda usar um cachecol em tecido mais leve e jogá-lo no pescoço, deixando duas pontas longas caídas nas costas.



Use a sua imaginação e divitar-se.





TPM-Tudo Para Mulheres Como Você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário