terça-feira, 24 de março de 2009

ADEUS BARRIGUINHA-VOCÊ NÃO ME PERTENCE










Quero comentar com vocês hoje de uma saliência que perturba muitas mulheres e homens a famosa barriguinha,porchete,pneuzinhos, enfim diversos nomes que levam essa saliência no nosso abdómen que não nos pertencem.

Não tem coisa pior que se olhar no espelho e ver que sua silhueta não é mais a mesma, lógico quem já passou dos 30 ou até quem não passou ainda. Com o passar da idade nosso organismo vai tendo algumas modificações devido aos hormônios,alimentação, falta de exercícios, a cervejinha de final de semana.

E quando nos damos conta a calça já não fecha mais com facilidade, quando ficamos sentado algo que incomoda abaixo do umbigo, já se tem dificuldade para amarrar o tênis, sem falar naquela blusinha de suplex que não dá mais para usar que marca tudo e a camiseta que virou baby lock e o pior de tudo ter que encolher a barriga na hora da foto,não! não! dá mesmo já é hora de dar o fim de vez.

Só que essa barriguinha está com os dias contados, existe uma planta brasileira da família a botânica Boraginaceae,PHOLIAMAGRA® , que vem revolucionando na estética,muito conhecida nos Estados Unidos e Europa , e agora está chegou no Brasil.

A PholiaMagra é a sensação do momento para quem quer vencer a gordura teimosa ao redor da cintura. Extraída de uma planta brasileira (Ecalyculata vell) é apontada como um substituto natural do rimonabanto – princípio ativo do Acomplia, a tão falada pílula anti barriga retirada do mercado por causar depressão.

A Pholia não oferece risco. “Apesar de ainda ter poucos estudos científicos sobre ela, não existem relatos de efeitos colaterais nos Estados Unidos e na Europa, onde é usada há mais de dois anos”, afirma Amilton Macedo, médico ortomolecular, de São Paulo,www.boaforma.abril.com.br.
. “Assim como as anfetaminas, a Pholia inibe os neurotransmissores da fome.
Só que de maneira mais suave e sem os efeitos negativos das substâncias sintéticas”, garante Joseth Gimenes, farmacêutica bioquímica da Attivos Magisttrais, http://www.attivosmagisttrais.com.br empresa que fornece o extrato da Ecalyculata vell para as farmácias de manipulação.


Por enquanto, o extrato da planta é liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser acrescentado na bala de colágeno ou manipulado na forma de cápsula

Benefícios da Pholia e Mecanismo de Ação · Redutor do excesso de gorduras localizadas; · Tratamento da retenção de líquidos; · Tonificante Muscular; · Energizante; · Cardiotônico;
· Anti-viral.

Lógico que você deverá fazer uma dieta e tomar a PHOLIAMAGRA® para ajudar mais rápido no resultado.
Se você associar a ginástica,dieta alimentar, e tomar PHOLIAMAGRA® tá completo o seu tratamento.

Quer saber mais :
www.brooklin.vicofarma.com.br
fone- 11-55054330



2 comentários:

  1. Estou tomando a pholiamagra e quase não estou sentindo fome, acredito que vou emagrecer os meus 25 Kg que preciso perder, associei a uma excelente academia. Só estou preocupada se é natural ir mais vezes no banheiro? Se souber me responda, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Oi gente estou tomando pholia amagra ha 10 dias,e não acreditei ja perdi 5cm da minha barriga,incrivel e outros centimetros do corpo todo,e claro perdi 3 kilos em apenas 10 dias.
    É muito bom ja fiz tantas dietas e nada só passava fome e depois engordava tudo de novo, mas agora sim estou fazendo uma dieta mas sem passar fome, pois a pholia magra tirou minha fome,claro consegui emagrecer fazendo uma dieta saudavel,cortei açucar,massas,gorduras e doces substitui por alimentos integrais,adoçantes,muito legumes, saladas e pelo menos estou tomando uns 3 litros de agua por dia, pois sinto muita sede depois que comecei a tomar pholia magra, e vou muito ao banheiro.
    Recomendo a todos mas tem que fazer uma dieta saudavel, ah esqueci de dizer que estou fazendo 40 minutos de caminha todos os dias.

    ResponderExcluir