segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15 DE AGOSTO- DIA DO SOLTEIRO



Solteiro sim, sozinho nunca!


Solteiro que se preze, mantém a boa forma!









APROVEITE A MALHAÇÃO PARA MELHORAR A SUA VIDA SEXUAL

Sexo é fundamental na vida de qualquer pessoa. Por outro lado, a prática de exercícios físicos é essencial para ter um corpo bonito e manter a saúde em dia. Que tal unir as duas coisas? Saiba como!

Solteiras de plantão, atenção! Malhar faz bem à saúde, ao corpo e a sua vida sexual. Sim! Alguns exercícios podem te ajudar a ter uma melhor performance entre quatro paredes. Você já reparou que, ao levantar um peso, a gente usa vários músculos do nosso corpo, inclusive os da vagina? Se você conseguir aproveitar esse momento para se conhecer melhor e aprender a controlar esses músculos, tenha certeza de que isso só te fará bem.
Aproveite a malhação para melhorar a sua vida sexual
Imagine se o seu professor, durante uma aula na academia, te fala para “acionar o assoalho pélvico”. Certamente você vai rir e perguntar o que ele está querendo dizer com isso. Pois, essa é a região que engloba os músculos que se situam na parte inferior da pélvis, incluindo o períneo, que faz a ligação entre a vagina, a uretra e o ânus.

Ficou complicado? Não desanime. Veja se dessa maneira você consegue entender: É através da contração involuntária desse músculo que acontece o orgasmo. Ficou mais claro agora? Isso quer dizer que durante os movimentos, tanto da musculação, quanto dos exercícios aeróbicos, você deve aproveitar para contrair e aprender a controlar a os músculos da sua vagina. É claro, que isso deve ser feito naqueles movimentos que te permitem tal ato.

Aliás, a Ioga e o Pilates são dois grandes aliados quando o assunto é o sexo. Vale lembrar que a prática da Ioga é “da mesma família” do Kama Sutra, aquele livro que ensina diversas posições sexuais. Se você é uma adepta dessa atividade, tente aproveitar algumas posições durante a transa.

Então, aproveite a malhação para deixar esses músculos bem elásticos. Essa pequena mudança poderá fazer uma diferença bem grande na hora H!
  • FONTE:http://suadieta.uol.com.br
  • Dance para perder caloriasDANCE PARA PERDER CALORIAS


    Dançar faz parte do manual de conquista de todo bom solteiro. Usar esse dom na academia para balançar o esqueleto ao som de ritmos brasileiros e latinos e, ainda, dar uma paquerada, pode ser um ítem a mais neste manual. No embalo do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, que estreou em maio, muita gente resolveu deixar de lado a aversão às academias e queimar calorias dançando. Vários ritmos já são bastante conhecidos nas academias do país. Samba, Street Dance, Lambaeróbica e Dança do Ventre. Mas, uma outra modalidade já vem tomando conta das salas de aula: a Caribean Dance.
    A dança faz um mix de cinco estilos latinos: bolero, salsa, cumbia, mambo e chachachá. A aula começa com os ritmos mais lentos como bolero e cumbia para depois entrar nos mais agitados. Em uma hora de aula é possível perder de 350 a 400 calorias. Durante a aula os alunos trabalham o enrijecimento do abdômen, das pernas e dos ombros, além da coordenação, equilíbrio e agilidade.
    De acordo com o professor de dança e coreógrafo, Jaime Arôxa, a tendência de misturar ginástica com a dança é ótima. “Vemos isso na lambaeróbica e, até mesmo, em lutas misturadas com dança como, por exemplo, o boxe. As pessoas sempre querem acrescentar algo a mais à ginástica”, disse.
    Mas o professor explica que o Caribean Dance das academia é diferente do aprendido em escolas de dança. “Dançar sozinho é diferente de dançar junto. Nem sempre quem dança no fitness sabe realmente dançar. É uma forma de expor o corpo de uma forma dançante e, ao mesmo tempo, conseguir manter a forma física”, lembrou.
    Para professores e alunos, outro bom motivo para fazer aulas de dança como a Caribean Dance é a possibilidade de fazer um novo círculo de amigos e futuros romances. Com a dança muitos perdem a timidez, já que há atividades coletivas e coreografadas e, também, aliviam o estresse do dia a dia

    BJUS 
    TUDO PARA MULHERES SEMPRE COM VOCÊ ,DANDO DICAS IMPORTANTES PARA VOCÊ.

Um comentário: