sexta-feira, 8 de julho de 2011

ROTA DOS BRECHÓS

Olá meninas,
o brechó é a última moda.mas aqueles com produtos de qualidade

Desde que anunciamos o tema da coleção Power of Love, começamos a pesquisar imagens, assuntos e temas que estivessem diretamente ligados à estética hippie dos anos 60 e 70.
Nessa busca, quando o assunto é moda, caímos num mundo de brechós e feiras de antiguidades que reúnem um acervo rico em jeans com boca de sino (será que essa moda terá umrevival mesmo?), jaquetas militares com bordados, óculos bacanas pra caramba e uma infinidade de discos com a deliciosa trilha sonora dessa época – os Beatles, Jimi Hendrix, Janis Joplin e os brasileiros da Tropicália produziram seu melhor material (na nossa opinião) nessa época.
Lembramos que na Plastic Dreams #5 há uma matéria escrita pela Sofia Campos, que lista diversos brechós nacionais e internacionais que são perfeitos para vocês mergulharem nesse clima vintage conosco.
Além dos listados por Sofia, a gente também indica o B.Luxo, em SP; a feira Rio Antigo, todo primeiro sábado do mês na Rua do Lavradio, no Rio; o exclusivo Santíssima, em BH; e o charmoso Brechic, em Poa. 
Conhece algum? Dê a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário