quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

EUDORA A NOVA LINHA DO GRUPO BOTICÁRIO


O Grupo O Boticário lança uma nova marca de cosméticos no mercado brasileiro, que deverá ser vendida por catálogos, lojas e pela internet até o fim de março . A novidade chama-se Eudora e foi apresentada para a imprensa na manhã desta terça-feira, 15 de fevereiro.
Eudora é composta por quatro linhas que oferecem produtos de acordo com o estado de espírito de cada mulher, já que ela pode passar por momentos diferentes sem deixar de ser ela mesma. Em outras palavras, a inovação é que as consumidoras podem escolher seus produtos não apenas com base nas categorias ou cores, mas sim nos seus momentos e na sua intenção.
Por isso, foram desenvolvidas quatro linhas de acordo com os possíveis momentos de cada uma. Tem produtos específicos para o momento casual, o momento descolada, o momento poderosa e o momento íntimo.
A linha Aflorá traz novidades para o momento casual da mulher que quer se mostrar despretensiosa, sutil e delicada. É composta por óleos, loções, sabonetes, body mists e deo colônias. As fragrâncias são suaves e delicadas.
Já a linha Soul apresenta produtos para o momento descolado das mulheres e oferece itens de maquiagem com cores vibrantes, fragrâncias inusitadas, sabonetes, cremes hidratantes, óleos e deo colônia.
Para o momento mulher poderosa, a marca traz a linha Eudora, com produtos chiques e sofisticados. São itens de perfumaria, maquiagem, corpo e banho com texturas e fragrâncias que potencializam a sensualidade.
Para o momento íntimo, entre 4 paredes, Eudora lança a linha S., com produtos que vão deixar as fantasias correrem soltas e incentivar a realizar todos os desejos. Tem óleo de massagem, calda hidratante de chocolate, vela de massagem, perfumes e kits especiais. Para apimentar o jogo da sedução, ainda tem máscara para olhos, liga para perna e fantasy tape.
Quanto aos pontos de venda, a vantagem é que a mulher pode escolher onde comprar os produtos que serão comercializados em lojas (a primeira será aberta no Shopping Morumbi, em São Paulo, até o fim de março), por catálogos (principal canal de vendas da marca) e, seguindo a tendência online, pelo Social Commerce, um site de comercialização onde as consumidoras poderão usufruir da praticidade das redes sociais para consultar, indicar e comprar produtos, presentear e ler editoriais de beleza e moda. O objetivo da marca é estar presente em todo território nacional, mas vai abrir a operação em São Paulo, no primeiro trimestre deste ano e depois expandir para o Sudeste e o restante do país
fonte:http://cristianaarcangeli.com.b

Tpm- com você , sempre.

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