quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SORVETE DE MASSA OU PICOLÉ-QUAL ENGORDA MENOS

Minhas queridas,

Nesse calor do saahara, não tem que aguente, agua só água não é o suficiente, e caímos na tentação dos sorvetes refrescantes e maravilhosos, mas precisamos tomar cuidado, se estamos de dieta veja quais as calorias de cada um.
Sorvete em massa 

Para ter a consistência leve e macia, os sorvetes em massa apresentam gorduras em sua composição. Isso faz com que a quantidade calórica seja maior em comparação com o picolé de frutas, podendo ter o dobro de calorias.

4 colheres (sopa) sorvete em massa de
flocos (61g) 
Gorduras totais: 4,6 g
Total: 133 Kcal



Picolé de frutas

Dependendo do tipo de fruta, o picolé pode ser isento de gorduras. Entretanto, isso não quer dizer que ele esteja liberado. O picolé é uma boa pedida para os dias de calor ou quando bate a vontade de comer um doce. Apesar de não conter gorduras na composição, ele é rico em carboidratos simples que faz com que a glicemia aumente rapidamente.

1 picolé de abacaxi (61g)
Gorduras totais: 0,0 g
Total: 58 Kcal




Dicas para o seu dia-a-dia
Receita - Suco de abacaxi e mamão com água de coco
Nunca coma com as mãos (por exemplo: salgadinhos, amendoim, bolacha etc) porque assim não é possível ter a noção certa de quanto está consumindo. Até fruta deve-se comer picada e colocada num prato.
Receita - Suco de abacaxi e mamão com água de coco
Não faça uma alimentação altamente restrita para emagrecer. Isso aumentará a sensação de privação e as chances de desistir do emagrecimento se tornam muito grandes!
http://www.dietaesaude.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário