sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MULHERES-PRECISAM DO VALE NIGTH




A L V A R Á  D E  S O L T U R A  -VALE NIGTH
Minhas amigas, recebi um documento muito importante para nós, afinal de contas precisamos nos proteger dos homens e suas perseguidas.
Mulheres tirem cópias em andem na bolsa, qualquer emergência já saca logo o termo, para nao nos deixarmos nos enganar e mostrar para que viemos ao mundo, 
FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE



Minha caríssima Esposa/Companheira/Namorada/Paquera/Ficante,....:
Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa.,
Autoridade Máxima na minha vida,para me ausentar no seguinte período:
Data: H Hora de saída: Hora de regresso:
Em caso de atendimento à solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar
unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra
Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de
antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi


. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo
durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.
Quantidade de álcool autorizada:
Lugares de visita autorizados:
Mulheres que posso
encontrar:


Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer
como condições para a presente solicitação.
Prometo, do mesmo modo, dormir num banco de praça no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.


De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão
efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima.
Entendo que o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar
roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.
Ass. – _____________________________________


A solicitação é CONCEDIDA NEGADA
Esta decisão não é susceptível de negociação.
……………………………………………………………………………………………………………
Autorizo meu marido: ______________________________________________
Data: Hora de saída: Hora de regresso:
Assinado – Autoridade Máxima:




MULHERIL NAO DEIXEM DE TER ESTE VALE NIGHT- DIVULGUEM A TODAS AS AMIGAS CASADA, SOLTEIRAS, AMIGAS ENFIM, TODAS QUE TENHAM ALGUM TIPO DE RELACIONAMENTO.


UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODAS, DO TPM.




Um comentário:

  1. kk muito bom , mas como eu disse o meu vale é permanente ...mas quem sabe um dia né ?
    beijoca


    Solange Fonseca

    ResponderExcluir