terça-feira, 23 de novembro de 2010

MODA CAVEIRA EM ALTA

Caveiras: o novo ícone da moda

As caveiras dominaram a moda sem pressa para sairem. Agora é a vez dos acessórios chegarem com tudo no estilo rock-chique!







Desde quando os grandes nomes da moda, como Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch, resgataram as caveiras como ícones fashion em coleções passadas, a figura nunca mais saiu de cena e ganhou adeptos de todos os estilos.

Dos lenços, echarpes, estampas de camisetas, cãrdigans e meia-calças, o desenho tem atraído cada vez mais fashionistas e conquistado espaço nos guarda-roupas dos mais antenados. Para o verão 2011, as caveiras dominaram também os acessórios e apareceram em anéis, colares, brincos e pingentes, tudo para quebrar o romantismo dos looks da estação, que prometem cores mais leves, como nude e tom pastel, além de cortes delicados e muitos babados.

O grande ponto dessa moda rock-chique está justamente em permitir os excessos sem perigo de errar: misture anéis – com caveiras e desenhos mais fofos ou correntes de diferentes tamanhos com pingentes variados!

A designer de acessórios Juliana Manzini, que leva uma marca com seu nome, trouxe uma coleção variada com forte presença de caveiras. Colares ganharam o desenho em versões coloridas, com brilhos, e acabamentos em prateado e dourado, prontos para agradarem todos os gostos. Os maxi anéis também deram as caras e prometem não sair das mãos tão cedo!

 FONTE

http://www.oficinadamoda.com.br/moda/dicas-de-mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário