sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PROMOÇÃO SINTALIGA


o Sintaliga está com 02 Promoções na Sintaliga e gostaria de poder contar com a sua participação e se possível com a divulgação das Promoções (Promoção Meus Mimos na Sintaliga e Concurso Relâmpago Comer Rezar Amar na Sintaliga) no seu Blog.
 
Promoção Meus Mimos na Sintaliga
Durante os dias 01 a 31/10/2010, a Sintaliga em Parceria com o site Meus Mimosestá no ar a Promoção Meus Mimos na Sintaliga
Convide suas Amigas para fazerem parte da Sintaliga e ganhe um dos prêmios abaixo01 Amiga Cadastrada = 01 ponto
Meus Mimos
Carteira Trançada Meus MimosChinelo Marinheiro Meus MimosNecessaire Marinheiro Meus Mimos

Para saber mais e conhecer as Regras da Promoção Meus Mimos na Sintaliga Clique Aqui!
 
COMER REZAR AMAR - Concurso Relâmpago Sintaliga
Concorra ao sorteio de 01 par de convites* para o filme COMER AMAR REZAR. Entre os dias 05 e 08/10/2010 envie um e-mail pararelacionamento@sintaliga.com.br respondendo a pergunta: "Qual é a sua maneira de levar a vida?"
Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter - um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida - ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. 
Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. 
Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. 
Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.
Comer, Rezar, Amar
Para saber mais e conhecer as Regras do Concurso Relâmpago Sintaliga Clique Aqui!
 
Qualquer dúvida estou à disposição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário