sábado, 28 de agosto de 2010

CAMISETA AVON CONTRA O CÂNCER DE MAMA



A partir deste mês, você já pode adquirir um dos três modelos de camisetas da coleção Laço Rosa, da campanha Avon Contra o Câncer de Mama. Cada um deles custa R$ 15,00, com doação de R$ 4,00 ao Instituto Avon. Assim, mais projetos que visam a detecção precoce da doença serão apoiados.
Este ano, além do Instituto apostar no enfrentamento do câncer de mama, está contribuindo também com o meio ambiente.  Duas das três camisetas são confeccionadas a partir da reciclagem de garrafas pet. Isso mesmo. Na produção de cada peça são utilizadas duas garrafas. Inicialmente, será possível retirar do meio ambiente mais de 220 mil pets. E você pode potencializar essa ação adquirindo as peças. Por isso, convidamos todos a participar da campanha Avon Contra o Câncer de Mama e a despoluir o meio ambiente.
Para adquirir as camisetas, consulte uma das mais de 1,1 milhão de Revendedoras (es) autônomas (os) Avon. Em breve, haverá também vendas on-line pelo site oficial… leia mais
entao amigas, seguidores, vamos adquirir uma camiseta, para ajudar nessa campanha de grande importância, divulguem para todos os seus amigos.
bjus TPM E VOCE COM NOVIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário