segunda-feira, 26 de julho de 2010

A TODOS QUE ACOMPANHAM O TPM










Bom dia queridas,

Vocês devem ter notado que não tenho feito post diários como antes, mas me vejo na obrigação de dar uma satisfação a todos(a), estou com um desafio na minha vida de um câncer de mama, graças a Deus já estou em tratamento, portanto fico um pouco mais lenta e não inativa nas minhas atividades, mas vou continuar postando sempre que possível.

Inclusive agora já estamos com a parceria da Jana a expert em esmaltes que já está dando várias dicas das novidades do momento desse universo e em breve teremos mais uma queridinha a se juntar a equipe TPM a Bárbara que sabe tudo de moda do dia a dia, quando vocês estiverem com duvida do que vestir para qualquer ocasião recorram a ela.

Sabe aqueles dias em que você não sabe o que fica bem em você ou comprou algo e não sabe usar, pois ela a Bárbara poderá lhe ajudar , bastando vc enviar um email para nós com sua duvida e se possível as fotos das peças e ela ajudará você, mas o melhor de tudo é que ela conhece muito desde as décadas mais antigas as atuais,depois eu conto mais sobre ela.

E quero aproveitar para dizer que se você tem vontade de postar algum assunto e não tem blog você pode mandar para nós o material que postaremos com seu nome e tudo mais, afinal de todas O TPM ele é Tudo para mulheres como voce e porque não nos ajudarmos umas as outras.

Quando eu criei o TPM a minha idéia era que além de eu fazer as postagem que tivessem participação de outras pessoas,porque cada pessoa é uma pessoa com idéias diferentes e o blog é uma forma de voce informar e receber informações se atualizar nesse mundo globalizado.

Conto com o carinho e compreensão de todas, caso queiram falar comigo no msn selma_rcg@hotmail.com terei o maior prazer.


bjus no coração e vamos a luta

Nenhum comentário:

Postar um comentário