sexta-feira, 30 de julho de 2010

O QUE USAR COM BIOTIPO AMPULHETA-dicas de Bárbara




Olá Pessoal ,

Meu nome é Bárbara e a partir dessa semana estarei com vocês no TPM.

Eu vou dar varias dicas de moda para nosso dia a dia, muitas vezes compramos roupas e não sabemos com que usar ou compramos roupas que não fica legal no nosso corpo, então vou estar postando aqui varias coisas legais ,espero que vocês gostem .Qualquer duvida ou opinião mande para o meu email : babi.barbara93@gmail.com

Para ficar mais fácil pra vocês entenderem melhor vou explicar um tipo de biotipo (formato de um corpo) o de hoje é:Ampulheta



As características do biótipo ampulheta é a cintura bem fina e com isso o ombro e o quadril tem quase a mesma medida.
A palavra chave para esse tipo de corpo é equilíbrio, evite usar roupas muito larga ou roupas muito justa pois, desequilibra a silhueta e também evite roupas com listras horizontais pois achatam a silhueta, então sempre escolham roupas com listras verticais (que alongam).

Para esse biótipo, temos sinal verde para a maioria das roupas, mas sempre temos que tomar cuidado independente do nosso biótipo, as vezes colocamos roupas que os deixam com cara de vulgar .Então meninas, isso é muito importante tome cuidado para não ficar vulgar, então uma dica, se vc estiver com alguma duvida, se aquele look que voce montou ficou bom ou não.Não vista, coloque outra coisa e depois pesquise ou me mande um email ok!

Mas o principal de tudo e vestir uma roupa que vc se sinta bem bonita ,confortável.
byMK - Comunidade de Moda: look para o Trabalho
Este O primeiro look que montei é para o trabalho .Como vcs podem ver eu equilibrei com a saia lápis que é justa mais ela é abaixo do joelho e automaticamente ela marca a silhueta e com a blusinha cor rosa queimado muito linda! e com o blazer.

Este blazer é o boyfriends um arraso e coloquei a bolsa carteira que é linda .Eu recomendo usar este look com o cabelo preso, por exemplo com rabo de cavalo um coque bem feito que vai ficar muito lindo.

O segundo look que eu monte é para o dia a dia, é um look para ir a shopping, sair com as amigas ...é um look para o fim de semana.
Então,como vocês podem ver é um short jens lindo com barra italiana com a camisa jeans (esta é uma peça que super atualizada)e por baixo da camisa eu coloquei uma regata cinza simples, voce pode usar a camisa aberta e com o cinto na altura do quadril eu recomendo os acessórios dourados, alem de serem lindos eles valorizam muito bem o look e acaba dando uma cor, e os sapatos são os famosos Oxford que voltaram com tudo ! são super confortáveis e vai com qualquer look e deixa seu look super sofisticado.
byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome




Espero que voces gostem, e se tiverem alguma sugestão por favor comentem, um grande bju ate a próxima postagem.
Bárbara

2 comentários:

  1. A Barbara é demais, otimo post - Parabéns!! Beijos Jana

    ResponderExcluir
  2. Oie...selma...adorei o TPM...foi um amigo que me indicou...vou começar a visitar sempre...bjos
    Gislaine,estudante

    ResponderExcluir