quarta-feira, 3 de março de 2010

ONDE ENCONTRAR A RAÇÃO HUMANA




Dias atrás, postei aqui a receita da Ração Humana, um rico complemento alimentar que, além de vários nutrientes mantendo o organismo saudável, segundo alguns ajuda a emagrecer. Acontece que muitos perguntaram como conseguir os ingredientes para a ração humana, ou mesmo, como já adquirir pronta. A resposta mais direta seria ir até uma casa de produtos naturais, e já pedir a quantidade certa dos ingredientes (ou pronta, se lá houver).


Muitos queriam receber o produto no conforto do seu lar. Como o Receita Natural tem conteúdo apenas informativo, não comercializando nenhum tipo de produto, resolvemos coletar informações de sites de vendas de produtos para auxiliar os leitores. Lembrando que a transação será entre o leitor e o site em questão e que o Receita Natural não tem nenhuma responsabilidade na negociação.

O Mercado Livre é uma espécie de site de classificados onde os usuários que vendem um produto qualquer fazem o seu anúncio com preço e descrição e o usuário que tiver interesse entra em contato para comprá-lo.

Deve-se fazer o cadastro e então escolher o produto que deseja e clicar em comprar, no caso, Ração Humana. Uma dica, é utilizar o Mercado Pago que, o dinheiro só é liberado apos confirmação de recebimento. Confira as ofertas de Ração Humana no Mercado Livre:

http://natural.enternauta.com.br.


bjus
TPM TUDO PARA MULHERES COMO VOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário