domingo, 18 de outubro de 2009

COMO ANDA SUA AUTO ESTIMA?




Olá minhas amigas,

Como anda sua auto estima?difícil de responder não é?
Afinal o que envolve a baixa auto estima
Segundo a psicóloga, a baixa auto estima gera ansiedade, medo, depressão, fobias e uma série de outros problemas. "Para ser feliz, é necessário que a auto estima esteja num bom nível.

Quanto mais, melhor! A mulher que tem uma boa auto estima lida de forma mais adequada com suas tarefas do dia a dia: cuida melhor do lar, do marido, dos filhos e, principalmente, dela mesma. Ela aprende a falar não, porque tem mulher que quer fazer tudo por todo mundo e esquece de si e isso não é bom, pois ela acaba fazendo coisas que não lhe agradam".
Para ser feliz é necessário que a auto estima esteja num bom nível"
Olga Inês Tessari/psicóloga e pesquisadora http://ajudaemocional.tripod.com/rep/id66.html

E vocês sabiam que já existe empresas especializadas em melhorar sua auto estima, mas de uma forma diferente, elas procuram tirar de você aquela mulher que está embutida, mostrando tudo isso através de uma trabalho fotográfico maravilhoso, muitas mulheres tem procurado este serviço para melhorar sua auto estima, porque depois de algumas fotos super bem produzidas a mulher começa a se enxergar de outra forma e ver que realmente é linda, maravilhosa e isso faz muito bem para seu ego.
este trabalho é chamado Mulher em Foco na CrisLú http://www.crislu.com.br/, vale a pena conferir.
Querida nunca deixem que o mau humor tome conta de você, que a trizteza venha interferir no seu dia a dia, quando estiver tristinha pense logo em algo que um dia te deixou feliz, mude o foco do problema e canalize suas energias para coisas positivas, não é fácil mas tudo na vida requer determinação e prática, se praticar sempre que vier aquele pensamento chato e pensar o positivo com o tempo isso se tornará automático na sua vida e poderá viver melhor.
Tenham um lindo domingo.
até a próxima
TPM-tudo para mulheres como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário