sexta-feira, 13 de março de 2009

A vida de uma Quarentona na Academia











Você e Fitness aos 40 anos

Hoje vou falar de ginástica,tenho observado que tem tido muitas mulheres com idade acima de quarenta anos frequentando as academias.

Elas procuram por motivos de saúde ,por estética,para passar o tempo também, e um local otimo para fazer amizades.

E nesse lugar fitness se vê de tudo, desde aquela que vai equipada para levantar 300 kilos,faz,perna,braço,abdomen e ainda desfila várias cores e modelitos de roupas, malha 3 a 4 horas por dia,aquela que não tem o menor jeito para fitness, tenta acompanhar mas não consegue.

E aquela que só vai para bater papo,não faz nada, aliás faz sim o social na academia rsrsrsr

Essa geração de quarentonas, estão muito preocupadas com a aparência, querem ficar definidas, toda durinhas, e xô pra lá do famoso tchau, da até gosto de ver a determinação delas.

Não tem satisfação maior do que você ouvir que não aparenta a idade que tem e tudo isso graças ginástica bem feita e alimentação correta.

Mas não podemos esquecer que não somos só um corpinho bem delineados,temos um rosto, e muitas delas esquecem desse detalhe.

Malham ate secar toda gordura do corpo, aliados a dieta alimentar própria, e você se transforma numa coisa horrível, que se visto e costas um avião mas quando vira de frente um maracujá de gaveta num corpo emprestado.

Confesso que tenho visto algumas coisas horríveis assim em academias, mas deixa pra lá.

Minhas queridas, não esqueçam de tratar o rosto e as mãos também, com bons cremes anti idade , que hidratam, repõem fibras de sustentação, e muito filtro solar., assim estarão sim aparentando serem mais nova e saudáveis.

Dou todo apoio as mulheres acima dos 40, tem que ser lindas sim, cultas sim,femininas e inteligentes sim e definidas na medida do possível sim, porque muitas não se troca por duas de 20 rsrsrsr

E viva as quarentonas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário